NOTÍCIAS E COMUNICADOS

Desde 2021 dispomos de um cartão Frota próprio para clientes empresariais, uma vez que a Galp só atribui o meio de pagamento Galp Frota aos postos co-branded quando estes se encontram a distância considerável do posto de Retalho 1ª linha mais próximo. Actualmente este está disponível em 25 dos nossos postos próprios, mas prevê-se no futuro...

Este ano contamos com um novo parceiro em Nespereira, no concelho de Cinfães. Trata-se da Vibombas, no lugar de São Brás. Este posto tem cafetaria e abastecimento 24h, e em breve contará também com Galp Frota.

Vimos por este meio anunciar que a Transportes Freitas mudou de nome para TFREITAS ENERGIAS S.A., tendo sido esta semana publicado o registo dessa alteração, que foi deliberada em assembleia geral de accionistas no final do ano passado.

Este mês temos uma nova adesão à rede Freitas! A histórica empresa do centro de Ílhavo, Neves e Capote, celebrou um acordo de parceria com o grupo T.Freitas para exploração do seu posto pela TFGest.

No início do ano demos as boas-vindas a mais um parceiro da rede Freitas/Galp, a Construtora do Alva, do grupo TAVFER, em Oliveira do Hospital. Concluímos recentemente a renovação do posto e a instalação da imagem Freitas, com várias melhorias para quem o visita.

O frio anda elusivo este ano, mas deve instalar-se de vez a qualquer momento, pelo que é boa altura para atestar a sua caldeira aproveitando a campanha Serviexpress que já está em vigor.

Todos os caminhos têm um começo. Uma empresa guarda em pequenas coisas a marca, a identidade e o sonho de quem a fez nascer. No Diário do Governo nº166 de 1967 era publicada a escritura da empresa Transportes Freitas Lda, feita a 26 de Maio desse ano. Tudo o que veio a existir começou aí. Ao longo de 50 anos...

Este mês damos as boas-vindas a mais um posto à rede Freitas/Galp. Fica no concelho de Góis e pertence à Cooperativa Social e Agro-Florestal de Vila Nova do Ceira, que temos o prazer de acolher como parceiro Freitas. Quem passar por Vila Nova do Ceira não deixe de visitar e abastecer!